TABOÃO DA SERRA – Revista TABOÃO NEWS

Disque Cata- Bagulho começa a funcionar em Taboão da Serra

Por Ana Carolina Arantes

A Secretaria de Manutenção iniciou no dia 1 de abril o Disque Cata-Bagulho. No primeiro dia de ação foram registradas 10 ligações, para retirar móveis e eletrodomésticos em desuso, retirados no dia seguinte.

Segundo o secretário de Manutenção, Orlindo de Jesus, “o serviço está funcionando bem e rápido, conseguimos fazer o recolhe já no dia seguinte, mas o morador ainda precisa lembrar que o Disque Cata-Bagulho não retira lixo e entulho”.

 

O Disque Cata-Bagulho funciona de maneira prática onde o munícipe agenda a retirada de utensílios quebrados e não utilizados ao invés de abandonar na rua, ou com denúncia. “Qualquer habitante que encontrar ou se incomodar com móveis no meio da rua, pode ligar para o Disque Cata-Bagulho e agendar a retirada”, explicou Orlindo.

 

Vale lembrar que o Disque Cata-Bagulho não remove lixo e entulhos das ruas apenas sofás, geladeiras, televisões, fogões, guarda-roupas, camas, colchões, cadeiras, mesas, máquinas de lavar, aparelhos de som, aspirador de pó, ventiladores entre outros objetos em desuso.

 

Foto 01: Equipe da Secretaria de Manutenção já está atendendo as solicitações do Disque Cata Bagulho (foto – Ricardo Vaz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

URL curta: http://taboaonews.com.br/?p=4616

Publicado por em abr 6 2013. Arquivado em Cotidiano, Manchete news, Serviços Urbanos. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Ely Nunes

Imagens

Entrar | Designer by Ely Nunes